2007/05/24

Caro Sr.Ministro das Obras Públicas...

Quem é que o senhor pensa que é?? E já agora quem sou eu, que tenho vivido sempre na Margem Sul do Tejo, estudei sempre na Margem Sul!!!

Começo a ter dúvidas em relação à minha existência. Como o sr. Ministro Mário Lino referiu ontem, na margerm sul “além das questões ambientais, não há gente, não há hospitais, não há escolas, não há indústria, não há hotéis, não há comércio, pelo que seria preciso levar para lá milhões de pessoas”. Então a bem dizer, quem sou eu? Onde estudei? Será que tenho de ir para uma escola em Lisboa?? Meu Deus acabei de descobrir que a minha licenciatura é uma fraude... isto faz-me lembrar alguém, o problemas é que o “meu canudo” é de uma instituição pública. Estou deveras preocupada!!

Acho que não vou conseguir dormir mais nos próximos tempos enquanto não vir esta situação esclarecida. Afinal não existo, não sou ninguém, nem aluna fui, então a bem dizer têm de me devolver o dinheiro dos impostos que paguei até agora, para isso já existo!

Quem sou eu???

Pois é, todos os lugares têm defeitos e qualidades, mas ofender não vale a pena! E já agora onde está a boa educação deste senhor e o civismo? Tem ele um curso superior?!? De certeza que não foi tirado na Margem Sul, porque senão não teria dito tantas babaridades “faraónicas”!

Cada vez que o senhor ministro atravessasse uma das pontes para vir apreciar a bela paisagem, as belas praias, a bela comidinha da Margem Sul, deveria ser proíbido, e ser extraditado com toda a poupa e circuntância que se deve a um Sr.Ministro. E já agora se precisar de cuidados médicos na margem sul, temos pena, vá a correr para Lisboa?? Ah, e tal é grave, temos pena, os nossos hospitais não existem para este senhor!

É claro que não somos perfeitos, mas também quem o é? Nem a Ota!! Agora Sr. Ministro quem não quer o Aeroporto na Margem Sul somos nós. Não precisamos da poluição que nos vai trazer, nem de pessoas como o senhor que se fartam de viajar à nossa conta e teriam de passar pela nossa terrinha!! Podiam vir-nos contaminar com a falta de educação, civismo e de conhecimento.

E já agora peço a Deus que o senhor nunca venha a ter cancro, nem nos pulmões nem em lado nenhum, nem nenhum dos seus familiares. O que senhor disse não é mais uma vez correcto, e não sabe da missa a metade do que pessoas com cancro passam. E já que o senhor é tão culto nem todos os cancros significam morte.


Seria de bom tom pedir desculpas ás pessoas da margem sul, e ás pessoas que tiveram cancro ou que têm. Seria mesmo de um ser humano.

Muito agradecida!

3 comentários:

Anixinh@ disse...

Oi silvia td bem ?
E tu como estas , ja fiseste outro tratamento e como te sentes ? Espero que bem .
O meu correu bem estou no trabalho, ate agora não tenho a ressaca , vamos ver os proximos dias.
O teu post é muito certo , eu tbem penso o mesmo , estes senhores não sabem a misa a metade , nunca precisaram de hospistais tem medico particulares para tudo ate para uma simples constipação,
é por isso que portugal não vai mais pra frente , se a hulmidade não vem dos governadores como podes os populares ser hulmides , mesmo assim ainda o somos e muito se ão fosse a nossa foema de encarar a vida o futuro não sei não como seria ,...
Um beijinho enorme para ti , e que esteja tudo em cim contigo
*******
Anixinha

Anixinh@ disse...

Oi Silvia
então como estas
tudo bem ?
oBRIGADA POR TERES VISITADO O MEU CANTO
Aparece ok
beijinhos
Anixinha

White_Fox disse...

Concordo plenamente ctg!
Margem Sul Forever (lol)