2008/01/26

Obrigada 2007...

O ano de 2007 finalmente terminou, e o primeiro mês de 2008 também está a chegar ao fim!! Mas, pelo menos tem sido 1 mês calminho, depois de tantas aventuras em 2007. Aventuras estas que foram todas vencidas. O LH, o acidente de carro (sendo este dado como perdido) o "cheque desviado", bem este não foi bem vencido, fiquei mesmo sem ele, paciência, entre outras coisitas pelo meio...






Mas, isto tudo serve para percebermos que estamos vivos e que afinal somos mais fortes do que parecemos. Torna-nos mais fortes, mais adultos... aprendemos a dar valor ao que é importante, e deixarmos de ser mesquinhos com coisas sem importância, como por exemplo ai e tal o que é que fulano tal vai pensar... quero lá saber agora disso... Por mim agora podem pensar o que quiserem não quero saber, fiquem lá com os vossos pensamentos, e se são felizes a pensarem na vida dos outros ainda bem!!


Uma coisa que todas as pessoas que passam por qualquer tipo C(aquela palavra horrorosa), aprende é a dizer Não, e aliás acho que deveria ser assim no geral, se passamos tão pouco tempo na terra porque temos de fazer coisas que não gostamos? Ou então porque passamos a maioria do tempo a pensar no que fazer para agradar aos outros e não nos agradamos a nós? Eu por exemplo, com o que passei em 2007 já aprendi a pensar mais em mim, tem de ser assim, temos de cuidar sempre de nós em primeiro lugar, depois em segundo lá vêm os outros.


Por isso, de certeza que 2008 vai ser muito melhor:

- vai ser mais calmo
- vou estar em primeiro lugar
- vou saber dizer não
- vou ignorar o que os outros querem que eu faça, vou fazer aquilo que eu quero, cada um com a sua opinião
- simplesmente vou cuidar de mim!!!

Bem para terminar, só quero agradecer o ano de 2007, parece ironia não é, mas tudo o menos bom de 2007 tornou-se em excelente, em aprendizagem, num novo eu... e só espero que 2008 se torne num ano de coisas boas!!!

4 comentários:

Gigi disse...

Já estava preocupada com a tua ausência.

Adorei ler este post, pois penso precisamenre da mesma maneira. Já não fico incomodada em dizer não, se não quero não faço. Foi de facto uma das grandes lições que aprendi este ano.

Beijocas

Gigi

Isa disse...

olá silvia, um beijinho, ainda bem que deste noticias.

lucinda maria disse...

Olá Silvia , acho que ainda não me conheces, mas gostei de ler o teu post, força porque a vida tem muito sol e muita luz que nos pode iluminar.Cinda

Gigi disse...

Queremos notícias...se não quiseres fazer um post no teu blog, passa pelo meu para dizeres que estás toda Boa.

beijocas e Boa Páscoa