2007/06/12

Sumo laranja natural...


Alguém por acaso já reparou nas máquinas que andam por aí nos estabelecimentos comerciais para fazer sumo natural de laranja?!?!!?


Eu por acaso nunca tinha ligado a estas coisas, mas dado a circuntância actual da minha vida, fui forçada a preocupar-me com bactérias, micróbios, e outros bicharocos malvados!!


Essas máquinas que nós pensamos que nos fazem um sumo de laranja maravilhoso e repleto de vitaminas, duvido que o façam. Fazem sim, um sumo cheio de bactérias e micróbios!! Ah, pois é!


As ditas máquinas são muito práticas para quem tem de atender centenas de clientes por dia e quer é despachar...


Colocam-se quilos de laranjas num compartimento por cima, estas vão descendo, vão rodando e o sumo sai, e neste processo todo as laranjas são "lavadas" pelo próprio sumo. Hummm... que bom, laranjas com a casca cheia de quimicos, onde dezenas de pessoas mexeram e sabe-se lá onde meteram as suas mãozinhas... hummm muito bem... pois, ainda pensei na minha inocência, " ah, e tal, as pessoas devem lavar as laranjas antes das colocar na máquina!" Será?? Hummm, dúvido que se deêm ao trabalho!!

3 comentários:

caditonuno disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anixinh@ disse...

OI silvia entao como tas moça.
Esta td a correr bem , espero que sim amiga , da noticias okey , o meu correu bem , a ressaca vira la pra manha ou dps , hoje ainda estou no trabalho ,
Um enorme beijinho com mta força pra ti e que esta ressaca seja pc dura pra ti , fica bem , e da noticias quando puderes okey.
Beijinhooooosssss
Anixinha

White_Fox disse...

Blhac...!