2007/06/26

Polícia e sinais de luzes...


Eu não percebo, porque é que ainda há pessoas que continuam a avisar os outros condutores que mais á frente vai passar por uma operação stop??

Não percebem que assim facilitam a vida a quem não cumpre a lei...

Para ser dramática... por exemplo, facilitam a vida a quem possa levar no carro uma criança raptada, ou então leva material roubado, ou até o próprio carro pode ser roubado...

Mas, pronto quem cumpre todos os dias a lei e não faz sinais de luzes, é que é mau, e não é bom cidadão... realmente... acordem para a vida... só nos preocupamos com a criminalidade quando nos bate à porta, porque enquanto bate à porta dos outros não à problema... nem vamos avisar a polícia caso seja necessário...

Eu sei que a nossa polícia cada vez tem menos espaço de manobra e que cada vez tem menos vontade de fazer e porquê?? Não lhes dão meios, e quando há alguma coisa que o polícia tem de recorrer à força, a população mete-se sempre ao lado do ladrão, assassino, violador, raptor, etc... Continuem assim, depois quando alguma coisa dessas lhes bater à porta não se queixem...


Só somos bondosos para a maldade, de resto continuamos muito egoistas...

6 comentários:

Aida guimarães disse...

Olá Silvia
Eu sou a Aida do blog "Acredita Que Podes Vencer", passei por aqui e acho que os teus post's são muito interessantes e tens razão, isto é mesmo como dizes em relação á policia. Parece que é dificil fazer comentários no teu blog, para mim foi fácil. Fica aqui um beijinho da Celeste que não tem blog mas anda por aqui e não conseguiu entrar no teu.

Fica bem e muitos beijinhos

Se quiseres aparece, temos um grupo engraçado no msn.
O meu é aidagui66@hotmail.com

Aida guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aida guimarães disse...

ola silvia, pertenco ao grupinho da aida do msn, temos falado muito e trocamos experiencias, tem sido muito enriquecedor beijos
tb gostei muito do blog
Isabel Guerreiro
Tb tenho 2 blogs
isabelguerreiro blogs sapo pt
umaluznaescuridao blogs sapo pt

Anixinh@ disse...

Ola Silvia
entao como estas , e que tal de fim semana , deu pra recuperar enerdias nao foi ?
qUE BOM tou mto feliz por ti , e vai dando noticias sempre que possas e te apeteça esta bem?
Um enorme beijinho e tudo de bom .
Anixinha

Abadia disse...

oioi...
Silvia! tens andado desaparecida ...
tenho saudades dos teus comentários.
espero que estejas bem.
pelo menos continuas a escrever posts interessantes!
Continua.
Jitos

White_Fox disse...

Mas tb há akeles k são avisados, mas k dps nunca avisam ninguém!