2007/06/25

A saga dos mentirosos e aldrabões continua...

Acho uma piada... aos mentirosos, aldrabões e traidores... não percebo como conseguem dormir descansados à noite...

Fazem-se de coitadinhos perante toda a gente, mentem nos tribunais, mentem aos amigos, filhos, conhecidos... dizem-se uns desgraçados sem dinheiro, e no fim só não têm dinheiro, porque na volta sairam de uma situação estável, para se dedicarem aos amantes, ou a situação pouco legais.

Depois, quem é inocente nisto tudo torna-se o mau ou a má da fita...

Agradeço a todos os mentirosos, aldrabões e traidores que me conhecem, que ao passarem por mim não me falem, finjam que não me conhecem. Afinal fingir para eles é a coisa mais fácil do mundo... tenho medo que seja contagioso!!

E por favor não destruam mais quem está à vossa volta... e tentem ser mais verdadeiros para vocês...

Brrrrr....

Sem comentários: